MALDITOS TECLADOS BAILARINOS


A bomba devastou toda a cidade. Não restou ninguém com vida. Pedaços de corpos... Órgãos internos... Espalhados por toda parte...
E o senhor da guerra pulava batendo palminhas de maneira comemorativa. Era o protótipo do boçal.


Fabio da Silva Barbosa é escritor, editor do Fanzine Reboco Caído e um dos organizadores da Editora Merda na Mão.


A editora Merda na Mão está com uma ação de apoio Cultural e o ColetiveArts vem se juntar a ela nessa jornada. A Editora está em  pleno lançamento de seu primeiro  trabalho em formato livro impresso (Poesia Podre) e faltando pouco para chegar o segundo (Cavidade), passamos novamente o chapéu para tornar possível o lançamento de mais três títulos ainda este ano (Malditos Teclados Bailarinos – o primeiro trabalho do selo ColetiveArts, Sick Skream – zine de Flávio Freitas a sair em formato livro. Trabalho de pesquisa sem igual dentro do universo underground, HQ O Filósofo da Maconha... e quem sabe mais...). A editora volta  ao formato Rifa Culural, onde cada um adquire um número (R$ 20,00) para apoiar a iniciativa, participando do financiamento coletivo destes registros artísticos. O ColetiveArts tem um selo na Editora que proporcionara aos colunistas, e demais artistas publicarem suas obras sem custo algum. A Editora merda na Mão conta com Fabio da Silva Barbosa e Diego El Khouri, membros do ColetiveArts, a curadoria do selo do Coletive é do artista e agitador cultural Jorginho. Todo apoio é necessário para que possamos fortalecer a cena do artista independente.

O apoio será depositado na conta: Caixa Econômica Federal, Agência: 1340, Operação: 013, Conta Poupança: 822 534- 00 - CPF: 706  342 461 -00 (Zélia de Castro Khouri).
Daí é só enviar o comprovante de depósito para o e-mail da Editora:editoramerdanamao@gmail.com e escolher um número.

No dia 01/12/2020 A Editora Merda na Mão fara o sorteio pelo canal  do instagram da mesma :www.instagram.com/editoramerdanamao   e descobriremos qual dos colaboradores receberá em sua casa as obras relacionadas.
Entrem em contato e participem desta construção.

FABIO DA SILVA BARBOSA

Postar um comentário

1 Comentários