ARTE E CULTURA

 

74 anos de TEX !

Está aberto oficialmente o 12° Dia Nacional de Tex e a 2ª Edição do Cavalgando com Tex.  Como primeira publicação do dia, o banner tradicional do incansável GG Carsan. Carsan é um  mitológico fã que dedica sua vida  ao maior ranger dos quadrinhos. 

Aqui nesta publicação o ColetiveArts começa a prestar sua homenagem ao icônico personagem criado 74 anos atrás por  Giovanni Luigi Bonelli e Aurelio Gallepini

Ainda hoje estaremos divulgando a exposição Dia Nacional do Tex, com o seu novo banner.

Meus amigos, prossigam conosco nesta festa que vai durar o dia todo aqui no blog e vai culminar com a live no YouTube, com distribuição de presentes para os pards. 

Aqui You Tube do Coletive :

https://www.youtube.com/channel/UC1gKzWCk2vPzdW8_YF4AxLA


Jorginho

Jorginho é Pedagogo, Filósofo, ilustrador com trabalhos publicados no Brasil e exterior, é agitador cultural, um dos membros fundadores do ColetiveArts, editor do site Coletive em Movimento, produtor do podcast Coletive Som - A voz da arte, já foi curador de exposições físicas e virtuais, organizou eventos geeks/nerds, é apaixonado por quadrinhos, literatura, rock n' rol e cinema. É ativista pela Doação de Órgãos e luta contra a Alienação Parental.


04 ANOS DE COLETIVEARTS,
CONTANDO HISTÓRIAS, CRIANDO MUNDOS
Não espalhe fake news,
espalhe cultura!

Postar um comentário

0 Comentários