O DIÁRIO DO CHAPELEIRO LOUCO E DA LEBRE MALUCA

 

 

Neste mundo cada vez mais repletos de sombras, de seres egoístas e maquiavélicos, as vezes a única coisa que faz sentido é um xícara de café preto, tão preto quanto o luto que sinto por alguns que já morreram e nem se deram conta.


Pelo fakebook vejo zumbis, pelas ruas vejo zumbis, no instagram vejo zumbis. Tomo uma xícara de café  bem quente enquanto escuto Johnny Cash cantar "In my life", me olho no espelho e vejo um alguém que está envelhecendo rapidamente. Luto dia e noite para não me tornar uma sombra, um zumbi. Da janela do meu apartamento vejo os zumbis passeando, as sombras indo e vindo, tomo mais um gole de café e decido ir desenhar. Desenho e café: sinto-me vivo. Ereção, vontade de trepar, resultado atingido.


"Às vezes a gente pensa que está num asilo de loucos. E de certa forma está."

- Charles Bukowski



 Jorginho é um desenhador.


A editora Merda na Mão ao qual Fábio Da Silva Barbosa e Diego El Khouri são organizadores está com um projeto de Financiamento Coletivo para viabilizar as publicações da  de autores independentes que a Editora apoia. É um movimento muito importante, Contribuam com a cena independente:


Jorginho
                                                                                        
















Postar um comentário

0 Comentários