Coletive Som - A voz da arte #12


 

Laerte dispensa maiores apresentações ao público que conhece o seu trabalho artístico através de quadrinhos como Piratas do Tietê, Overman, Muriel/Hugo, entre outros.

Cartunista e chargista premiada, a artista nos emociona com seu olhar questionador e provocador. Ativista incansável pelos direitos dos transexuais, Laerte nos dá uma aula sobre respeito, empatia e postura política, em busca de uma sociedade mais comprometida com o direito à liberdade de todos. Um podcast de Natal pra lá de especial, que fecha com chave de ouro os trabalhos do ColetiveSom de 2020. Aproveitem!

Edição: Luciano Xaba
Poesia: Panda declama poesia de Patrícia Maciel

Arte da capa: Jorginho
Produção: ColetiveArts e Oldie Nerd
Operador Técnico: Andreas Buhler
Galeria de Arte: Laerte Coutinho
Vídeo do Coletive: Fernando rosa (Ycaro)
Para escutar episódios anteriores: https://anchor.fm/coletivearts


Galeria de Arte, Laerte Coutinho:


















Vídeo do Coletive, Fernando rosa (Ycaro):



COLETIVE SOM EPISÓDIO #12:



Postar um comentário

4 Comentários

  1. Gostaria de deixar meus sinceros parabéns pelo excelente episódio com essa lenda que é a Laerte.. Muito divertido e informativo. Eu simplesmente adorei escutar cada minuto.
    Continuem assim em 2021. Longa vida ao Coletive.❤✊🏻🍄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cabeludo, imaginei que tu iria gostar dessa entrevista. Essa entrevista é fruto de muito trabalho e daquela semente que plantamos. E com mais trabalho iremos manter a qualidade dos convidados. E valeu, "tamo sempre juntos!"

      Excluir
  2. Laerte é incrível, uma das mais importantes cartunistas do país, sou fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela é incrível e a entrevista também foi lendária. Foi muito maravilhoso fazer parte disso, da história do coletive arts, essa vai pro meu curriculo de realizações pessoais.

      Excluir