O SIMIÓIDE

 


 Cada um por si, novamente e novamente

Por mais que tenhamos lutado, a luta acabou. Simplesmente assim. Eu sei que é uma visão pessimista. Mas a responsabilidade não é individual. Todo mundo sabe de quem é. Não temos vacina. Não temos vagas suficientes, nunca teríamos. A situação de saúde pública tem um responsável sim.

Agora sem perspectiva nenhuma, agora sim a responsabilidade se torna individual. Não existe mais razão para fechar comércio. Agora sim os empregos farão falta. Ou você pensa que com esse novo lockdown, com esse pífio lockdown vai melhorar alguma coisa? Eu não discordo das medidas restritivas, acho até necessárias. Mas, não adianta mais.

Como já disse em colunas passadas, estamos sozinhos e à deriva. Então, que cada um
cuide dos seus. Não tem mais o que fazer. Infelizmente.

Aqui o Simióide, encerrando mais uma transmissão. Torcendo forte hoje pelo meu time (*) e para que venham as vacinas, de uma vez por todas.


(*) Coluna escrita no domingo dia 28 de fevereiro, dia em que o Grêmio time do coração do autor começa a decidir a Copa do Brasil.

André  Moraes é Cineasta, Escritor e criador do Wasd Space, também é responsável pela coluna O Cineóide, toda a quinta a tarde aqui no ColetiveArts .A Wasd Space está com uma linha de camisetas com ilustrações autorais muito show, entrem em contato com ele.

André  Moraes


Postar um comentário

0 Comentários