PAULO KOBIELSKI VENCE TROFÉU ÂNGELO AGOSTINI DE MELHOR FANZINE
O ColetiveArts está em festa, o colunista Paulo Kobielski responsável pelo primoroso Dossiê Kobielski venceu o Troféu Ângelo Agostini 2020 (é uma das mais tradicionais premiações de histórias em quadrinhos realizada no Brasil. Criado e organizado pela Associação dos Quadrinistas e Caricaturistas do Estado de São Paulo, o Prêmio tem como objetivo “o resgate e a referência aos grandes artistas do quadrinho nacional”) na categoria "Melhor Fanzine" de Quadrinhos ou sobre Quadrinhos, com uma edição toda especial dedicada ao Vigilante Rodoviário. Uma edição linda, caprichada reunindo informações, quadrinhos e também uma entrevista com Carlos Miranda, ator que deu vida ao personagem na série de TV.
Em 2020, Paulo foi o convidadoi de um episódio do podcast do ColetiveArts, o Coletive Som - A voz da Arte #02, em seguida, já entrou para as fileiras do ColetiveArts com sua coluna, a já mencionada "Dossiê Kobielski", que é um show para qualquer um que goste ou tenha curiosidade sobre quadrinhos. Ainda em 2020 participou do programa Psycho Killer (programa ColetiveArts na Rádio Rota 220), e em 2021 repetiu a dose na véspera do dia do quadrinho nacional em um programa especial totalmente temático, dedicado aos quadrinhos que tanto ama. Estamos muito orgulhosos Paulo, parabéns! Aconselhamos a todos que acompanhem o seu trabalho, ou ele manda seu cão Lobo atrás para verificar se está tudo certo!
Lista dos demais vencedores aqui
8 Comentários
Parabéns a este educador que nem tão novato no universo zineiro há algum tempo
ResponderExcluirValeu Anderson. Tu faz parte disso. Aquele abraço
ExcluirMuito grato ao ColetiveArts, especialmente ao Jorginho pelo incentivo. Aquele abraço
ResponderExcluirParabéns Paulo pelo prêmio mais que merecido
ResponderExcluirMuito obrigado Lais pelo incentivo. Aquele abraço.
ExcluirQue o grande Espírito Que Anda continue a te proteger com estas ótimas iniciativas. Sucesso!!!
ResponderExcluirObrigado amigo. Aquele abraço.
ExcluirEstava lendo a matéria True detective e parei aqui. Que massa, Paulo Ricardo Kobielski. Amo zines, parabéns pela premiação!
ResponderExcluir