NAVALHAS AO VENTO

CAMPO DE CONCENTRAÇÃO

 EM ANÁPOLIS

A coisa só piora... quando penso que posso parar de navalhar, o cidadão de bem me dá mais motivos para escrever.

E não poderia ser diferente, pesquisando nas redes sociais é fácil conferir fotos do pastor Klaus Júnior e sua esposa, a pastora Suellen Klaus, em apoio irrestrito ao Bolsonaro. Esse santo casal, pastores da Igreja Batista Nova Vida, gente de bem da tradicional família brasileira, além de apoiar o genocida, mantinham uma clínica clandestina que cometia irregularidades contra mais de 50 pessoas que pagavam por “tratamento”. Uma ação da Delegacia do Idoso (DEAI) de Anápolis foi quem desarticulou a clínica no dia 29 de agosto.

Segundo o site www.maisgoias.com.br , “as pessoas internadas tinham entre 14 e 96 anos, foram resgatadas com graves ferimentos e em estado de desnutrição em uma espécie de ‘campo de concentração’, em Anápolis. A ação policial ocorreu na terça- feira (29) e prendeu seis pessoas responsáveis pela clínica clandestina – o casal proprietário e quatro funcionários.”

De acordo com a “Polícia Civil, as vítimas eram mantidas em cárcere privado e tortura. Os pacientes eram levados de forma ilegal e involuntária ao local, onde eram trancados mediante pagamento de, no mínimo, um salário mensal. Entres os pacientes estão pessoas com deficiência intelectual e física, além de dependentes químicos.” Em entrevista um dos policiais que estava na ação diz que as pessoas estavam sem higiene, sem alimentação adequada, queimaduras graves, sofrendo violência, muitos com deficiência intelectual apanhavam e recebiam água gelada no corpo para não gritarem por socorro.

A tradicional e cristã família brasileira não cansa de nos mostrar horrores. A alimentação era apenas arroz, não havia nenhum cuidado nutricional. Entre os internados estava um garoto de 14 anos, autista, que estava todo machucado e um idoso de 96 anos que teve que ser internado após o resgate

Crimes hediondos praticados por pessoas “da família tradicional brasileira” já está se tonando rotina, afinal essa gente também apoiou o nazismo na Alemanha. E a culpa é do Lula e do PT...

Cada dia que passa eu fico mais feliz com as minhas escolhas: batuqueira e esquerdista. Foi para prender esse tipinho que eu fiz o L.


Isab-El Cristina Soares
Isab-El Cristina Soares é poeta, membro do Clube Literário de Gravataí, autora de 6 livros.  Graduada em Letras/ Literaturas, pós-graduada em Libras.

Escute o episódio do podcast Coletive Som gravado com Isab-El , clicando Aqui.

 CINCO ANOS DE COLETIVEARTS,
CONTANDO HISTÓRIAS, 
CRIANDO MUNDOS!
O Coletive não se enquadra
no quesito "cidadão de bem"!

Postar um comentário

2 Comentários