DANIEL FILÓSOFO

 O chamador de atenção

Há pessoas que fazem de tudo para chamar a atenção e ser o centro das atenções. Isso independe de idade, credo, posição social ou que seja, basta ser humano. E dessa turma pode surgir de tudo, sem medo de  cometer algum tipo de injustiça ou ser leviano.

Há por aí, vários tipos, para todos os gostos, só escolher a qual se identifica e merece a sua atenção ou algum tipo de convivência. Alguns  temos que suportar, por não ter opção ou escolha. Outros passam despercebidos, alguns são interessantes e sobram os que são  apaixonantes.

E há os que gostam de aparecer a qualquer custo. Sentem o prazer de ser vistos, não importa se é de uma forma negativa. O que vale é ter os olhos alheios para si. No centro do Rio, num desses prédios onde abrigam várias empresas, acha-se um ser com essas características. Léo, um  jovem rapaz, bonito, mas para por aí. Daí não surge nada de bom. Vive gritando, diz um monte de besteiras, dissimulado e sem postura alguma em um local de trabalho. Quem não dá lhe dá atenção, é defenestrado.

Não se sabe por que ele age, por puro prazer ou é um modo de proteção. Às vezes saí alguma faísca com quem não tem paciência ou não acha legal esse tipo de atitude. Lidar com o ser humano e suas  idiossincrasia é saber andar em corda bamba.


Daniel Filósofo

Daniel Filósofo é cronista, jornalista, profundo conhecedor de rock'n'roll, torcedor do Fluminense e radialista. Também escreve a coluna "A música segundo o Filósofo".

Daniel também é o responsável pelo projeto Rock Roll Old School Webrádio pelo RadiosNet, confira AQUI


"Quanto mais arte, menos violência. Quanto mais arte, mais consciência, menos ignorância."

COLETIVEARTS, 07 ANOS DE VIDA,
CONTANDO HISTÓRIAS, 
CRIANDO MUNDOS!
O COLETIVE É FINO,
BONITO E ELEGANTE!

SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS:
Facebook: AQUI Instagram: AQUI YouTube: AQUI Twitter: AQUI
Sempre algo interessante
para contar!

Postar um comentário

0 Comentários