
A solidão é a única companhia que se tem, quando não se tem mais ninguém para estar por perto. Companheira fiel, anda contigo de mãos dadas, capaz de chamar de meu amor.
A solidão dependendo do ponto de vista, pode ser algo benéfico ou ruim. Uma situação para aprendizado ou um tiro de misericórdia. Depende de cada um e de seu ponto vista. Cada qual com seu modo de vivenciar sua vida, sem julgamentos. No tribunal de valores, onde, sentencia conforme a sua verdade, segue-se o veredito final.
Gimenez, considerado por muitos um rapaz boa praça, salve simpatia, sorri para todos, tenta sempre manter um sorriso no rosto, no fundo leva consigo uma tristeza, por ser uma pessoa só e solitária. Por mais que seja uma pessoa dentre o possível comunicativa, não é de muitos amigos, relacionamento amoroso, está no seu segundo, mas se sente só, não acompanhado, não parece que tem um par ao lado. Não tem sorte no amor.
Isadora é uma moça encantadora. Não só pela beleza, mas presteza, uma pessoa querida, fácil de fazer amizade. Em popular, por onde estar presente, todos gostam da sua presença. Com tudo isso, carrega uma solidão, quando não está presente no meio do seu ciclo social. Gosta da solitude. Isadora gosta de estar só por livre escolha, conectar-se com o seu eu, pensamentos e ter um momento de reflexão e fugir um pouco do movimento.
Emanuel já o oposto dos dois. Figura bem tímida, sempre de cara fechada, não por querer, mas por ser uma pessoa triste e por muita das vezes melancólica. Tem espasmos de felicidade, causando boas lembranças, ao mesmo tempo, gostaria que esses momentos fossem contínuos, mas fogem de suas mãos, não tendo nenhum tipo de controle. Tenta ter um controle emocional, alternando entre o sorriso e a cara de choro e a vontade de ficar isolado. A bebida é uma fuga e elimina os seus demônios internos.
| Daniel Filósofo |

0 Comentários