EM TEMPOS DE PANDEMIA

PSYCHO KILLER

Em tempos de pandemia, extrema direita querendo tomar o espaço de assalto, culto a
boçalidade, negacionismo geral e retrocesso intenso, eis que surge o programa mais radical do momento.

O Psycho Killer chega metendo o pé na porta e sem pedir licença, resgatando o espírito subversivo do som de guerrilha. Direto das entranhas oligofrênicas do terceiro mundo com complexo de vira latas, explodem as velhas minas da resistência.

O cabeça da operação é o terrorista conhecido como Jorginho, procurado pelo Serviço de Imbecilidade... Digo.. Procurado pelo Serviço de Inteligência do Querido Salve Salve Brazil Varonil (toma merda de barril). Cuidado ao cruzarem com este perigoso elemento. Ele possui nitroglicerina no lugar do sangue das veias.

E como se não fosse o suficiente, a partir do próximo programa, chega mais um comparsa e teremos o primeiro Bloco Caído. O Bloco Caído será o bloco organizado por Fabio da Silva Barbosa, editor do zine Reboco Caído e integrante da editora Merda na Mão e do próprio ColetiveArts que é o núcleo de operações que produz tal artefato.

Cuidado, Cidadão de Bem. Não vá perder a novela. E vê se não fica por aí escutando tais blasfêmias. O Ministério do Algodão Doce já está ativando sua máquina burocrática para tirar tal sujeira do ar.


TODA SEXTA  ÁS 21;30 NA RÁDIO ROTA 220







Postar um comentário

0 Comentários