CONTRAPONTO

                                

                                                 COLETIVO   

Trabalhar em coletividade é muito mais do que ter ideias e interesses em comum. Estar num coletivo envolve troca de energia entre todos os pertencentes do mesmo grupo. Se todos seguram as mãos de todos com a mesma força, essa coletividade nunca se rompe. Se alguém enfraquece a corrente, abre brecha para derrubar os demais integrantes. Existe responsabilidade.


Estar em coletivo envolve aceitar todas as diferenças e focar no interesse comum do grupo, fazendo, assim, com que as ações fluam e com respeito.


É suar a camiseta na mesma proporção dos demais, olhar com a mesma intensidade e focar com o mesmo desejo de que tudo dê certo.


Considerando tudo isso, podemos concluir que pertencer a um coletivo não seja para qualquer um. Contudo eu digo que pertencer a um coletivo o qual os objetivos condizem totalmente com o que acreditamos e mais queremos para o mundo é fácil, tudo flui de forma natural e não existe sacrifício algum. Existe gosto em estar nesse grupo.

Como diz a música, “os opostos se distraem, os dispostos se atraem”.

No dia de hoje, em que o ColetiveArts completa mais um aniversário, eu agradeço e digo o quanto me sinto honrada, lisonjeada e grata por pertencer a este coletivo com ideias as quais eu realmente acredito, como a liberdade de expressão, respeito, informação e amor pela arte e cultura. Feliz aniversário, ColetiveArts! Que venham muitos anos mais de muita união, força e atitude.





Miriam Coelho é artista das imagens e das palavras


Miriam Coelho













03 ANOS DE COLETIVEARTS
Sempre algo interessante
para contar!

Postar um comentário

0 Comentários