CAVALGANDO COM TEX



TEX, o maior herói  dos quadrinhos de faroeste  completou cinquenta anos de publicação ininterrupta no Brasil e o ColetiveArts no dia 30 de setembro dia de aniversario da primeira publicação de Tex no mundo, vem comemorar  duplamente,  o aniversário de 73 anos do personagem e os cinquenta anos de publicação com um dia cheio de atividades online. Participação de G. G. Carsan, Adriano Rainho e de muitos outros convidados  especiais. 

Em breve programação completa, nos acompanhe nas redes sociais:



COLETIVEARTS, 03 ANOS CONTANDO HISTÓRIAS, CRIANDO MUNDOS.



Sempre algo interessante
para contar!


Postar um comentário

8 Comentários

  1. Baita evento. Só pelo dia 30 de setembro. Aquele abraço texianos de todas as postagens.

    ResponderExcluir
  2. A galope... Yaahiiiiiiiii !
    Quem chegar por último paga a conta.

    G. G. Carsan

    ResponderExcluir
  3. Aprendi a ler nos quadrinhos do Tex e de Zagor ... Meu pai lia muito eles ... Só no aguardo!

    ResponderExcluir
  4. Maravilha! Um baita evento para comemorar duplamente, 50 anos da revista Tex no Brasil e os 73 anos do nosso herói no mundo! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Maravilha! Um baita evento para comemorar duplamente, os 50 anos da revista Tex no Brasil juntamente com os 73 anos de nosso herói das HQs no mundo! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Maravilha, um baita evento para comemorar duplamente, os 50 anos da revista Tex no Brasil juntamente com os 73 anos de nosso herói das HQs no mundo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Maravilha, um baita evento para comemorar duplamente, os 50 anos da revista Tex no Brasil juntamente com os 73 anos de nosso herói das HQs no mundo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Maravilha, um baita evento para comemorar duplamente, os 50 anos da revista Tex no Brasil juntamente com os 73 anos de nosso herói das HQs no mundo, parabéns!!!

    ResponderExcluir