ARTE E CULTURA

 

A INTENSA ISADORA QUADROS


No dia 09 de agosto de 2021 aconteceu no Instagram do ColetiveArts a primeira edição do MILÃO - Mostra de novos talentos, apresentada pelo Coletive e comandada por Pablo Wulff, com um pessoal jovem, cheio de energia e muita arte.

Uma artista que energizou a noite com sua arte e seu carisma foi Isadora Quadros, e o Arte e Cultura foi conversar com ela.


ISADORA QUADROS

JORGINHO: Quem é a Isadora Quadros? Como você se define? 

ISADORA QUADROS:  Me defino como uma pessoa muito intensa! 

JORGINHO: Quando a arte entrou em sua vida?
  
ISADORA QUADROS:  A arte entrou oficialmente na minha vida em 2014, quando eu iniciei na minha primeira oficina de teatro, Expressão e Criatividade do professor Henrique Gonçalves.


JORGINHO: O que o teatro representa para você?
 
ISADORA QUADROS:  É até clichê mas o teatro é tudo para mim, nos períodos que eu fico sem, sinto que estou sem ar para respirar!


JORGINHO: Como foi para você participar do MILÂO?
 
ISADORA QUADROS: Foi uma honra porque tive a oportunidade de conhecer o trabalho de outros artistas. 


JORGINHO:
 
Como foi para você enfrentar a pandemia? 

ISADORA QUADROS: Tá sendo bem difícil, eu estou fazendo faculdade de teatro a distância e com certeza não é a mesma coisa. Durante um período fiquei bem ansiosa com tantas notícias de pessoas internadas no hospital e o número de óbitos crescendo, confesso que ainda acho desesperador!


JORGINHO: Como é o processo criativo de uma criadora de conteúdo digital?

ISADORA QUADROS:  Eu costumo buscar inspirações e depois organizo o que eu preciso para executar cada uma delas! Gosto bastante de pedir sugestões para as minhas seguidoras também.

JORGINHO:  Como você enxerga esse momento político social de retrocessos e preconceitos por qual estamos passando?

ISADORA QUADROS: O meu sentimento é que já era previsto que tudo isso iria acontecer. Colocaram um cara extremamente preconceituoso no poder, qual é a surpresa? Como esperavam que essa pessoa fosse fazer um bom governo? Meu desejo é que o povo se torne mais consciente do seu voto daqui para frente!


JORGINHO: O que a Isadora está lendo, assistindo e escutando? 

ISADORA QUADROS:  Estou lendo Os segredos da mente milionária (T. Harv Eker), assistindo Feel Good e escutando Tiago Iorc, haha. 


JORGINHO: Quais os planos da Isadora para o futuro? 

ISADORA QUADROS: O meu sonho é ter a minha própria escola de artes com diferentes expressões artísticas.


JORGINHO: Qual o conselho que você dar para quem quer fazer teatro ou se tornar um criador de conteúdo digital?

ISADORA QUADROS: Não deixe que a opinião das pessoas te impeça de fazer aquilo que tem vontade! 

JORGINHO: Deixe uma mensagem para o leitor

ISADORA QUADROS:  Assista aquela peça que você foi convidado, não perca as lives, compre o livro do seu amigo, compartilhe aquela música que ele lançou durante a pandemia… Prestigiem os artistas locais!


Contatos:



 "...o teatro é tudo para mim, nos períodos que eu fico sem,
 sinto que estou sem ar para respirar!"
- Isadora Quadros


Jorginho









03 ANOS DE COLETIVEARTS, NÃO ESPALHE FAKE NEWS, ESPALHE ARTE!

SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS:


Sempre algo interessante
para contar!

Postar um comentário

0 Comentários