ESPAÇO PONTO E VÍRGULA

 

A folha Caiu,

os olhos se fecharam e abriram, 

o oxigênio entrou nos pulmões,

o veneno cumpriu seu devido sentido,

que com suas agulhas negras

com seus traços sombrios,

e uma fórmula perversa se cumpriu.


Com uma mulher traída,

com seu  ar avergonhado, 

com seus lábios avermelhados,

com o teu peculiar olhar vidrado,

que me segue sobre a luz do lampião de querosene

e por mais que eu possa correr, você sempre chega primeiro.


Mas agora todos caminhos já foram percorridos, 

todas as esquinas, elas mesmas também sim, já foram cruzadas,

e sempre você minha bela está a minha espera do outro lado.


Não consigo pegar você de guarda baixa

Oh  tentei, tentei. mas no fim fracassei .

Agora só me resta beber esse cálice

que você me serviu com um belo sorriso,

com esse líquido quente e tentador,

que me aprisionou nas jaulas do teu delicado coração paranoico,

batizado com fulminantes traços de meus doces pecados.


Samurio

Sou um simples pescador de frases que estão flutuando pelos mares da criatividade. Eu jogo minha rede e assim consigo escrever, traduzindo tudo para meus incríveis escritos sou o Samurio muito prazer.


Para adquirir o áudio book "Manuscritos Sombrios" de Samurio clique AQUI

"Quanto mais arte, menos violência. Quanto mais arte, mais consciência, menos ignorância."
- Ricardo Mendes

COLETIVEARTS, 06 ANOS DE VIDA,
CONTANDO HISTÓRIAS, 
CRIANDO MUNDOS!


SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS:
Facebook: AQUI Instagram: AQUI YouTube: AQUI Twitter: AQUI
Sempre algo interessante
para contar!

Postar um comentário

1 Comentários