#temliteraturanarede



Andanças 

A minha apresentação, sobre a minha cidade e sobre mim: Olá gente, tudo bem? Sou o poeta Róbson, Cristão, cidadão de bem. Sou deficiente físico, tenho algumas limitações na vida, mas nada muito grave, porém, meu dom de poeta é divino, ganhei da espiritualidade desde criança, para me dar esperança de um dia ser alguém, e levar através da arte, das poesias, opinião e alegrias , para inspirar outros também. Que com fé no criador e em Jesus que é puro amor, podemos  superar a dificuldade e encontrar a felicidade com a vida que se tem. 

Mas   por tanto tempo vivi invisível , com meu sonho adormecido, sendo um desconhecido na realidade. Agora, com indicação da amiga Isab-El para o coordenador Jorginho, que está me ajudando e me dando esta oportunidade de fazer parte do ColetiveArts, agradeço a eles pelo espaço, para aqui mostrar o meu talento para a sociedade. 

Nasci no interior de Santana da Boa vista, minha querida cidade ! Sou de família simples, mas de grandes valores, meus pais eram agricultores e de muita honestidade! Minha infância eu vivi toda no interior, com pouco recursos materiais, mas com muita paz e liberdade. A cidade de Santana é pequena, mas é bacana e de muita hospitalidade. Um povo gentil, gente acolhedora e batalhadora de muita dignidade. Tem o parque Toca Da Tigra , que faz parte da história da  luta e da Glória que começou a cidade. Vou contar essa história em outra poesia para sociedade. Cresci no interior, na Serra Dos Vargas, vivendo coisas boas e outras amargas, alegria e necessidade.                                               

Nesse espaço escreverei sobre minhas andanças, pelo meu Estado amado! com minha responsabilidade. Contando sobre as viagens, fazendo rimas nas postagens, que falarei, das visitas que faço por lugares e localidade, aqui começa minha missão, agradeço todos de coração, pelo carinho e pela amizade, através da minha imaginação, minha memória cresce e a todos , que reconhece , obrigado de verdade!                

Texto: Robson Paz

Arte: Miriam Coelho

"Quanto mais arte, menos violência. Quanto mais arte, mais consciência, menos ignorância."
- Ricardo Mendes

COLETIVEARTS, 07 ANOS DE VIDA,
CONTANDO HISTÓRIAS, 
CRIANDO MUNDOS!
O COLETIVE PRODUZ E DIVULGA CULTURA,
E VOCÊ, O QUE FAZ?
ESSA GENTINHA DO COLETIVE ...


SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS:
Facebook: AQUI Instagram: AQUI YouTube: AQUI Twitter: AQUI
Sempre algo interessante
para contar!

Postar um comentário

0 Comentários