
O cinema brasileiro está se destacando cada vez mais. É o segundo ano consecutivo que iniciamos vencendo o Globo de Ouro. Desta vez, em duas categorias. Melhor filme de língua não-inglesa (O Agente Secreto) e melhor ator em filme dramático (Wagner Moura.) Este último, também conquistado pela atriz Fernanda Torres, no ano anterior, com o filme Ainda Estou Aqui.
O que é uma honra para todos nós. Como se o cinema brasileiro tivesse dado a volta por cima, com conteúdos relevantes, que prendem e emocionam o público. Atores que se entregam, que transmitem sentimento, passam realidade às cenas, com histórias instigantes, em um momento em que o nosso cinema estava tão desacreditado e desprestigiado.
Por isso, não posso deixar de ressaltar aqui: em meio a tanta coisa que o país tem enfrentado, receber um prêmio como esse é compensador. Parabéns ao ator Wagner Moura e a todos os envolvidos no filme. Que o Brasil continue crescendo na área e nos enchendo de orgulho! E que venha o tão sonhado Oscar!
![]() |
| Mabel Südikum Gomes |



0 Comentários