Coletive Som - A voz da Arte #04

co
 

QUEBRANDO A QUINTA PAREDE: A ARTE ENGAJADA

      A conversa de hoje é com alguém que acredita no poder transformador da arte, no potencial  humano, mesmo nesta  época caótica em que estamos vivendo. Izabel Cristina é professora de teatro, dramaturga, atriz, gestora cultural, e  desde 2014 coordena o Departamento de Artes Cênicas da SMCEL-Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Gravataí/RS. Izabel vem nos falar um pouco de sua trajetória, do cenário politico e cultural do momento, do papel que o teatro e a arte desempenham e podem vir a desempenhar para criar uma nova realidade possível, principalmente em tempos de relações virtualizadas.


Edição: Luciano Xaba
Poesia: Jacson Silva
Arte da capa: Jorginho
Produção: ColetiveArts e Oldie Nerd
Galeria de Arte: Mara Zine 
Vídeo: Laís Ramos


Contatos Izabel Cristina:

GALERIA DE ARTE:

Mara Zine
 


Vídeo do Coletive:


COLETIVE SOM - 


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Bom ... que falar? ... kkk ... suspeitíssimo eu sou ao comentar este podcast, pois sou grande fã declarado do trabalho desenvolvido pela Izabel. Colega de trabalho, acompanho de perto muito do que é desenvolvido, e sei bem de seu desenvolvimento e doação que dá ao serviço realizado ... ela tem AMOR ao que faz, e empresta sua paixão a seus alunos e a seus projetos. É protagonista do cenário cultural local, e uma profissional muito valiosa seja para este ou qualquer governo que passe ... desenvolvedora de talentos, formadora de cidadãos, tive o privilégio de conhecer alguns de seus alunos que, através do teatro, levam alegria ao coração das pessoas. Precisamos de mais Izabel neste mundo! Ela é rara! abraços, meus caros, foi um privilégio ouvir e sentir este trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandro queridoo ❤😍💜🙏🏻 muitoo obrigada por tão belas palavras, me senti profundamente tocada e e feliz pelo teu olhar, carinyo e reconhecimento ao meu trabalho. Tão bom qdo o que fazemos e escolhemos para nossas vidas cumpre os seus propósitos, chega às pessoas... gratidão com todo o meu coração ❤ Sou pq somos! Agradeço a ti, meus colegas e todas as pessoas que me perpassam de alguma forma pq através de vcs me constituo e construo o que acredito 🙏🏻😘

      Excluir