TPM

 

TPM

Dia lindo, ensolarado...
Sonhos, magia
Sorrateiramente ela se aproxima
Vem como uma trágica senhora
Tende Piedade de Mim
Avassaladora, destruidora...
Tende Piedade de Mim
Sua passagem é dor,
Discórdia, depressão
Sono profundo
Tende Piedade de Mim
Senhora das trevas, invasora...
Quando isso terminará?
Tende Piedade de Mim
Só o sangue a fará recuar
Sangue, sangue , sangrar...
E quando ele acabar
Ela finalmente partirá
Mas sei que voltará
Pontual vampira,
Para minha alegria roubar...
Tende Piedade de Mim
Tende Piedade das Mulheres...


Texto: Mara Zine      

Mara Zine       Miriam Coelho

                                              #temliteraturanarede  

03 ANOS DE COLETIVEARTS
 NÃO ESPALHE FAKE NEWS, ESPALHE CULTURA!

SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS:

Sempre algo interessante
para contar!

Postar um comentário

1 Comentários