A Novidade

 

A Novidade

Estou comemorando

aprendi a rir de minha loucura

a ver esperança no que não tem cura

a falar como se tudo tivesse significado

a parar quando perceber

 que tudo está errado


Aprendia enxugar lágrimas

após cada decepção

a encontrar caminho

onde não tinha solução

a caminhar sem tirar os pés do chão

a recitar os valores da vida

nos versos de uma canção


Aprendi a tirar lições

do que achava complicado

e a viver sonhos

sem perder o significado

a extrair um sorriso

na forma de carinho

a brincar comigo mesmo

cada vez que estou sozinho


Aprendi a assumir os riscos da vida

a pedir perdão pelas feridas

a obter de tudo a vital energia

a equilibrar forças opostas todos os dias

a viver loucuras e esquecer as leis

e a fazer tudo como se fosse a ultima vez 


(...acho que enlouqueci...)


Texto: Walter Paz

 Walter Paz          Laís RC



#temliteraturanarede  
COLETIVEARTS
Não espalhe fake news,
espalhe cultura!


Postar um comentário

4 Comentários