CLAUSURA

 


CLAUSURA


Um portal que libera sentimentos.

A principal ideia é florescer tudo que é referente ao que eu observo na vida, apresentando meus Alter Egos poéticos e continuando as experiências e referências da minha existência.

Todos os textos virão com uma música que será dica para a leitura do texto, numa espécie de pano de fundo para a leitura.

Capítulo 31:

Lebanon Hannover - Gallowdance


CONTRÁRIO

ELMER

Não consigo entender
Fui ao infinito colher flores
E só consegui poemas

Queria simplicidade
E hoje sou complexo
Tentei o reconhecimento
E fui esquecido
Busquei valores
E fiquei pobre

Queria apaziguar
E iniciei a guerra
Tentei a liberdade
E fui aprisionado
Busquei me expressar
E não tive atenção
Procurei abrigo
E tudo estava destruído
Bebi da fonte da juventude
E envelheci

Acreditei na verdade
E tudo era mentira
Pensei em acordar
Mas não estava sonhando 



Walter Paz




Walter Paz

Walter Paz é jornalista, poeta, amante das artes alternativas, eterno apaixonado pelas
 expressões artísticas.

04 ANOS DE COLETIVEARTS,
CONTANDO HISTÓRIAS, CRIANDO MUNDOS
Não espalhe fake news,
espalhe cultura!

Postar um comentário

0 Comentários