CLAUSURA

 



CLAUSURA


Um portal que libera sentimentos.

A principal ideia é florescer tudo que é referente ao que eu observo na vida, apresentando meus Alter Egos poéticos e continuando as experiências e referências da minha existência.

Todos os textos virão com uma música que será dica para a leitura do texto, numa espécie de pano de fundo para a leitura.

Capítulo 33:

Frente! - Bizarre Love Triangle


IN VERTENDO

Pois hoje eu amo você
Estou feliz
Vendo sua beleza mágica me contemplando
Sentindo no sol o seu calor
O vento acaricia meu rosto

Vivendo uma saudade sua
Eu preciso de você
Pode não parecer
Você é tudo pra mim
Tenho medo de te perder
Pois te conhecer foi maravilhoso
E isso não direi a ninguém
Tudo que contei aqui
Será nosso maior segredo

(Ao final reler o poema de baixo para cima)

Walter Paz


Walter Paz

Walter Paz é jornalista, poeta, amante das artes alternativas, eterno apaixonado pelas
 expressões artísticas.

04 ANOS DE COLETIVEARTS,
CONTANDO HISTÓRIAS, CRIANDO MUNDOS
Não espalhe fake news,
espalhe cultura!

Postar um comentário

0 Comentários