#temliteraturanarede



Eu sonhei com a lua e o mar a noite
Estava tudo tão lindo
A luz da lua refletia no mar
E meus olhos brilhavam
Meu passado tinha ficado pra trás
Eu tinha excluído tudo que havia vivido
Antes
Menos quando meu semblante era tão lindo
Quando via você rindo
E eu estava ali com você
E você estava comigo
Num labirinto infinito
A amizade é importante
Quando é verdadeira te leva adiante
Agora somos só eu e você
Como a lua e o mar
Você chegou para me iluminar
Numa sexta feira
Em uma segunda feira
Ou seja a semana inteira
Fazendo os dias menos importante
O mais importante
É que colecionamos pessoas e não coisas
Eu apenas deletei rostos que não me importam mais
Mas tem rostos que me importam
Então são esses que levo comigo.

Eu sonhei com a lua e o mar a noite
Estava tudo tão lindo
A luz da lua refletia no mar
E meus olhos brilhavam
Meu passado tinha ficado pra trás
Eu tinha excluído tudo que havia vivido
Antes
Menos quando meu semblante era tão lindo
Quando via você rindo
E eu estava ali com você
E você estava comigo
Num labirinto infinito
A amizade é importante
Quando é verdadeira te leva adiante
Agora somos só eu e você
Como a lua e o mar
Você chegou para me iluminar
Numa sexta feira
Em uma segunda feira
Ou seja a semana inteira
Fazendo os dias menos importante
O mais importante
É que colecionamos pessoas e não coisas
Eu apenas deletei rostos que não me importam mais
Mas tem rostos que me importam
Então são esses que levo comigo.



Marcelli Kronbauer   Heros Elliot


#temliteraturanarede  

COLETIVEARTS
Não espalhe fake news,
espalhe cultura!




Postar um comentário

0 Comentários