#temliteraturanarede

 


Sonhei com você quando adormeci
E quando acordei comecei a sonhar acordado imaginando você ao meu lado
Peguei o celular e não vi seu recado
Como meu ego fala mais alto
Eu vou deixar pra lá e me distanciar
Me emocionar e te contar
Que meu segredo é te amar intensamente
Te proporcionar momentos inesquecíveis
Eu deixo minha marca registrada em todos os cantos que eu passo
Quer um romance de cinema
Te faço um poema
Meu jeito duro faz você duvidar e recuar
Mas eu quero te salvar
Vejo brilho em seu olhar
Quando seus olhos se perdem em mim
Sinto que nos encontramos em alma
Me pede calma e imagina nosso beijo
É tudo tão clichê
É assim que tem que ser.



Marcelli Kronbauer   Heros Elliot


#temliteraturanarede  

04 ANOS DE COLETIVEARTS,
CONTANDO HISTÓRIAS, CRIANDO MUNDOS
Não espalhe fake news,
espalhe cultura!


Postar um comentário

0 Comentários