Bem Vindos…
Quanto mais o tempo passa, mas gosto daqui.
Os dias são maravilhosos no que diz respeito ao clima. Nessa estação, o Sol campeia majestoso por todo o dia, os Ventos são amenos, na medida certa, as árvores e os pássaros convivem em ampla e duradoura confraternização, o meio-ambiente demonstra pujança.
As pessoas vivem profunda convivência pacífica, as nuanças sociais entraram em concordância. Há 1000 anos não se abre uma ação civil.
A segurança, o respeito, a corrupção, as drogas, tudo se perdeu no passado.
Estamos no tempo da educação plena, da saúde para todos, de transportes em casa.
Os miseráveis não existem mais, assistência social é capítulo encerrado. Os salários sao dignos l, a exploração acabou.
O trânsito entrou nos eixos, as polícias estão ociosas, as pessoas estão seguras.
Pessoas felizes, pessoas tranquilas, pessoas risonhas, pessoas seguras.
Que Mundo é esse?
Quem poderia esperar por tudo isso?
Bem vindos…
Bem vindos a Passárgada.
Ps: um sonho bom, ruim, é melhor que nenhum sonho.
G. G. Carsan |
G. G. Carsan é cidadão do mundo, gosta de caminhadas na natureza, tocar violão nas horas de folga, passar horas na internet papeando com os amigos, escrever editoriais e matérias nos seus grupos e páginas, preparar novos livros e poesias, manter os storys atualizados, viajante internauta pelas imagens e mapas... é um escritor brasileiro cujo principal lema de vida é valorizar a justiça, a honra e o caráter; escreve histórias reais e ficções e tem dez produções lançadas entre livros físicos e e-books (o último: Pandemia Brasil – Uma Bala na Agulha). É um colecionador, divulgador e historiador do personagem de quadrinhos TEX, com uma dúzia de exposições em eventos pelo Brasil, quatro livros publicados, páginas e grupos na internet desde 2002, cinco temporadas no canal do youtube "Tex Show", uma dúzia lives na página Texianos Live Show e foi o primeiro cosplay do personagem no Brasil.
Para conhecer um pouco mais sobre GG Carsan, escute o episódio de nosso podcast, o Coletive Som, gravado com esse grande pard. Clique Aqui.
Para adquirir as obras escritas por GG Carsan clique Aqui.
1 Comentários
Último trem para Passárgada.
ResponderExcluirG. G. Carsan