ARTE E CULTURA

 Cortejo Cênico no Porto Alegre em Cena


Circuito Evoé: Cortejo Cênico

O Em Cena está organizando um Cortejo Dionísiaco pela valorização das artes cênicas brasileiras. A partir de vivências com o Teatro Oficina Uzyna Uzona de São Paulo e os grupos Coletivo Teatro da Crueldade e Cambada de Teatro em Ação Direta Levanta Favela de Porto Alegre, será elaborado o Circuito Evoé, que sairá pelas ruas de Porto Alegre celebrando a memória de dois grandes mestres que nos deixaram no ano de 2023: Zé Celso Martinez Corrêa e Zé da Terreira.

Os encontros serão nos dias 15, 16, 17, 18 e 19 de março das 9:00 às 12:30 na Casa de Cultura Mário Quintana e Estúdio Stravaganza.
Os ensaios gerais serão nos dias 20 e 21 na Quadra da Banda da Saldanha a partir das 9:00 com duração indeterminada.

O Cortejo será realizado no dia 22 de março a partir das 17h em local a ser determinado.

Inscrições clique AQUI

Jorginho

Jorginho é Pedagogo, Filósofo, graduando em Artes, com pós graduação em Artes na Educação Infantil, ilustrador com trabalhos publicados no Brasil e exterior, é agitador cultural, um dos membros fundadores do ColetiveArts, editor do site Coletive em Movimento, produtor do podcast Coletive Som - A voz da arte, já foi curador de exposições físicas e virtuais, organizou eventos geeks/nerds, é apaixonado por quadrinhos, literatura, rock n' rol e cinema. É ativista pela Doação de Órgãos e luta contra a Alienação Parental.

CINCO ANOS DE COLETIVEARTS,
CONTANDO HISTÓRIAS, CRIANDO MUNDOS!



Postar um comentário

0 Comentários