DIRETO AO PONTO GG

Gosto de Fazer o Que Faço

Faço por Mim… Para Você

Caríssimos, 

Existem as pessoas assim e assado. Somos diferentes. Eu gosto de desafios. E sigo me guiando pelo meu faro. Não executo pensando que será sucesso. Para mim, o que vale é fazer.  

Aposto que já escrevi livros que ninguém leu. Principalmente aqueles que não fiz lançamentos presenciais. Alguns, apenas encaminhei para uma plataforma digital e fiz alguma propaganda. As pessoas não apresentaram o desejo de ler. Paciência. 

Entretanto, como dito, acima, continuo produzindo, de romance a Bolsilivro de faroeste. Dia destes publicarei minhas memórias. Outro que não causará interesse, mas, não importa. E se importar, adquira e leia. 

Pensando aqui, diante do espelho, ao escrever e publicar, não faço mais do que me situar nesse Mundo louco. Falo de tantas coisas boas, de tantas coisas ruins. E tudo isso passará. Tudo passa. A realidade está sempre se fechando e se abrindo. Tudo muda e, no entanto, é tudo tão igual.  

Em outro livro, em produção, com assunto tão palpitante, capaz de detonar toda a bola terrestre, elenco aqueles acontecimentos tão terríveis que moldaram a existência humana, desde o princípio, tornando-lhe o que é hoje. Foram muitos genocídios, invasões, guerras, enganos e falsificações, para se chegar a este ponto, que chamamos de 2025 DC

Sempre gostei de experimentar. Livros comuns, maiores, capa dura, pequeno (que cabe no bolso). Atualmente, estou me debatendo com um Omnibus, composto de 1000 páginas, capa dura, peso total aproximadamente 5 quilos, para contar e eternizar algumas histórias de personagem e de colecionadores. 

Ora, sei que a venda será terrivelmente pequena, o valor é proibitivo para a maioria dos mortais. Todavia, isso não me toca. Eu me propus fazer, após ser instigado, e arregacei as mangas, coloquei mãos a obra, algumas horas diárias de entrega, para executar a obra. E finalmente, conclui. 

Esse assunto vem à tona para motivar quem está na estrada cultural, ou seja qual for. É preciso fazer o que gosta. Essa é a sua missão. Se você não realizar o que mais gosta, de que terá valido a sua passagem nessa Bola? 

Eu consigo dizer que me sinto feliz e realizado, na minha arte. Aos 60 do segundo tempo, talvez terceiro tempo, sigo realizando. Isso é bom demais. 


GG Carsan


"G. G. Carsan é cidadão do mundo, gosta de caminhadas na natureza, tocar violão nas horas de folga, passar horas na internet papeando com os amigos, escrever editoriais e matérias nos seus grupos e páginas, preparar novos livros e poesias (quatro livros sendo finalizados e outros cinco iniciados), manter os storys atualizados, viajante internauta pelas imagens e mapas, faz caminhadas de verdade e adora um vinho da Serra Gaúcha... é um escritor brasileiro cujo principal lema de vida é valorizar a justiça, a honra e o caráter; escreve histórias reais e ficções e tem quatorze produções publicadas entre livros físicos e e-books (o último: Crônicas Que Não Querem Calar, de março de 2025). É um colecionador, divulgador e historiador do personagem de quadrinhos TEX, com uma dúzia de exposições em eventos pelo Brasil, quatro livros publicados, páginas e grupos na internet desde 2002, cinco temporadas no canal do youtube "Tex Show", uma dúzia lives na página Texianos Live Show e foi o primeiro cosplay do personagem no Brasil.


Para conhecer um pouco mais sobre GG Carsan, escute o episódio de nosso podcast, o Coletive Som, gravado com esse grande pard. Clique Aqui.



"Quanto mais arte, menos violência. Quanto mais arte, mais consciência, menos ignorância."

COLETIVE ARTS, 07 ANOS DE VIDA,
SENDO A MAÇÃ DE ALGUNS,
O GIRASSOL DE OUTROS!


SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS:
Facebook: AQUI Instagram: AQUI YouTube: AQUI Twitter: AQUI
Sempre algo interessante
para contar!

Postar um comentário

0 Comentários