Feliz 2020!

   Eu sou Luciano Tavares, mas também me chamam de Luciano Xaba ou apenas Xaba. Sou autor e editor do site Oldie Nerd, podcaster do programa café com gibi e atualmente faço parte do grupo ColetiveArts.
   Estamos vivendo mais um final de ciclo. É um momento de olharmos para tudo que aconteceu nesse ano, calculando os prós e contras de todas as decisões tomadas, e, quando for o caso, revermos algumas atitudes.
Assim como é o Natal, esse é um bom momento de nos conciliarmos com aqueles que tivemos nossas cizânias e conflitos, para que o novo ciclo se inicie sem nenhuma angústia do passado e para que possamos começar o novo ano o mais limpo de sentimentos ruins possível.
Há muita coisa na sociedade que deve ser modificada, assim como no individual de cada um, pois sabemos que somos feitos de erros e acertos, e devemos melhorar a partir desses erros, mas também devemos rever nossos erros coletivos, aqueles que afetam a sociedade, pensar no próximo, no necessitado, pois o bem de todos deve ser o nosso bem.
E agora, com esse novo momento chegando que é o início de um novo ciclo, seria muito bom criar novas políticas pessoais para tratamento com o outro, pensar fácil, querer para o outro apenas aquilo que gostaríamos para nós, se colocar no lugar do amigo é uma boa lógica de pensamento.
Hora de começar aquela dieta, ou aquele projeto, sem mais adiar. Agora, com energia renovada, é o momento certo para começar “coisas”, pois, com as vibrações certas e o coração leve, tudo fica mais tranquilo.
Um ano que se vai, outro que começa.
Como diz a música do Chaves:
Já chegou o Ano Novo
Natal Ficou Pra Trás
E esta Noite Começa
Um Ano Mais
Um Ano Mais
Um Ano Mais
Que Todos Tenham
Amor e Paz.
Um feliz, próspero e maravilhoso ano novo. Paz e benção.

Texto: Luciano Xaba
Arte: Jorginho          

Postar um comentário

0 Comentários