COLAGENS DA CRIS


Carta a Jair

   Excelentíssimo senhor Jair Bolsonaro,

   Decidi lhe escrever uma carta, sim uma carta, assim no papel, pois estas causam maior impacto ao seu destinatário. E acredito que está mensagem será impactante ao senhor.
   Vim com o objetivo de lhe contar sobre a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Esta surge em 1948, como resposta aos horrores vistos e vividos pela humanidade ao longo da segunda guerra mundial. Como o senhor bem deve saber, foi nesta guerra que ocorreu o Holocausto, ocasionando a morte cruel de milhões de judeus, entre outros que eram mal vistos pelo regime nazista. É a partir desta declaração de paz entre as nações que todos os cidadãos são reconhecidos mundialmente como iguais, não importando seu gênero, religião, nacionalidade ou qualquer outro fator que possa gerar exclusão. Também é garantido o direito a dignidade, acima de qualquer coisa. As Nações Unidas vem ao mundo como forma de garantir a paz e cooperação entre as nações e os indivíduos que as compõem.

   Penso que a partir dessas informações o senhor poderá realizar reflexões sobre certas declarações suas que refletem um pensamento contrário ao apresentado por essa Declaração.

   Agradeço a atenção,
   Cristiane Bastianello.



Cris Bastianello


Postar um comentário

0 Comentários