O DIÁRIO DO CHAPELEIRO LOUCO E DA LEBRE MALUCA


Cadê você que que me penteava? Que me acordava para ir à escola? Que se preocupava comigo? Você realmente existiu ou apenas é uma criação de minha cabeça? Um dia te convidei para conhecer tua neta, você nunca foi. Escolheu uma rebenta de sangue ao adotado, por quê? `Por que você se esconde atrás de uma "religião" e uma filha "religiosa"? Quem é você afinal? Quem sou eu? Justificas teu abandono para comigo por causa das rebeldias de jovem, mas se esquece de uma infância sofrida pelas mãos de uma alcóolatra raivoso. BASTARDO, ainda ecoa em minha mente e após o murro recebido em minha face quando tinha apenas doze anos, e você não fez nada, se lembra? Quem sou eu? Quem é você? Você estava errada, papai do céu não vai aparecer para me salvar e nem papai noel vai me trazer presentes. Hoje sonhei com você, que se olhava no espelho e me observava. Me acordei meio confuso, chateado, com olhar perdido. Olho no espelho e vejo minha face, mas também a de alguém que ficou perdido no tempo.



"Eu vi o futuro e ele é passado."                                                                                                
- Marcelo Nova.


 Jorginho é um desenhador.


Jorginho 



                                                                                                                           

 - 



Postar um comentário

0 Comentários