O SIMIÓIDE

 


NO MEIO DE UM MAR REVOLTO


Pra mim a quarentena acabou. Não que eu quisesse. Mas conversei com a minha namorada e
estou saindo da casa dela. Onde fiquei longos 6 meses com duas malas e mais alguns livros.
Momentos de muito aprendizado. Mas e a pandemia? Bom, ela segue. Meu namoro só
melhorou. Agora nos conhecemos realmente. E sabemos o quão longe vai esse vírus perigoso.
Então, certamente nos encontraremos logo alí na frente. Em um futuro próximo. Se liga! Agora
estou falando da minha namorada. Moraremos juntos. Em uma casa nossa. Não mais comigo
infiltrado em sua rotina no meio de um evento histórico.


Aqui o Simióide. Encerrando mais uma transmissão. Mas e se não der certo, Simióide? Bom, já
foi uma história que valeu muito a pena. Bota valeu. E bem, vejamos, e se a pandemia "não der
certo"? Amigo, ela já não deu. Pelo menos no Brasil. Agora pega tua máscara, teu álcool gel e
vai viver tua vida com todo cuidado do mundo. Que seja em casa, que seja no trabalho, que
seja em família.


Estamos jogados à própria sorte em um bote no meio de um mar revolto. Que pelo menos
estejamos com aqueles que mais amamos. :)


Obs.: Escutando White Buffalo, obviamente. Como eu faço agora.
  


André Palma Moraes é Cineasta, Escritor e criador do Wasd Space 


André Palma Moraes




Postar um comentário

0 Comentários