DANIEL FILÓSOFO

 


Fellini o “azarado” apaixonado

O que dizer de Fellini? Típico rapaz do subúrbio. Mora longe da praia, tímido ao extremo, tem azar no amor, mas uma sorte no jogo. Aliás, uma das coisas legais que acontece na vida de Fellini, é ter sorte no jogo. Costuma ter sorte em vários sorteios e no jogo do bicho. Sempre faz sua “Fezinha”, nem sempre ganha, é claro, mas o que já ganhou, conseguiu trocar os móveis de casa. Mas ele é persistente, continua jogando e acredita piamente na loteria e que ainda vai ganhar uma boa grana e morar em Copacabana ao lado dos bacanas.

Mas como diz o ditado, sorte no jogo, azar no amor. E realmente isso se faz na vida de Fellini. Ao contrário da sorte que tem no jogo, no amor é o inverso. Por ser extremamente tímido e ter certa cisma em pensar que é rejeitado pelas mulheres, tem certo bloqueio em chegar nelas. 

Mas Fellini tinha uma paixão dentro de si, por uma bela ruiva cujo codinome era Sherlock. Uma bela ruiva misteriosa, fascinante e um pouco pedante. Ele sempre a olhou com maior amor e desejo de lhe dar amor. Até que começou a conversar com a bela ruiva e até sair por aí e badalar na noite, nunca a sós com ela, sempre tinha a companhia de outros rapazes.

Mas o nobre rapaz é persistente e confiante. Encheu o peito e criou coragem em se declarar a sua paixão pela moça.

Como já citado a cima, Fellini tinha sorte no jogo, mas azar no amor. Sua paixonite, não estava a fim do seu amor, no máximo sua amizade e companhia para sair à noite e nada mais. 

Hoje em dia, a bela Shelorck, encontrou um líder de uma banda e faz muito amor com ele e nosso amigo sonha encontrar alguém que lhe dê atenção. 



Daniel Filósofo é cronista, profundo conhecedor de rock'n'roll e radialista na Rádio Rota 220.

DANIEL FILÓSOFO   



Postar um comentário

1 Comentários