MALDITOS TECLADOS BAILARINOS


 - Vamos aumentar a passagem de ônibus.
- Isso vai dar problema.
- Mas precisamos.
- Mas a passagem já está...
- Espera aí, seu prefeito. Deixa eu ver se estou entendendo. Gastei aquele dinheiro todo apoiando sua campanha... Você só está aí porque eu paguei... Agora você vem me dizer que...
- Desculpe, senhor empresário. O senhor tem toda razão. Foi um despropósito de minha parte.
- Que não aconteça de novo. Afinal, logo teremos de pensar em quem apoiaremos para
governador.

Fabio da Silva Barbosa é escritor, editor do Fanzine Reboco Caído. A coluna Malditos Teclados Bailarinos é publicado com consentimento do autor, um dos membros mais antigos do ColetiveArts. 

 

FABIO DA SILVA BARBOSA


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bem isso dai mesmo. O governo é um banco de negócios. Negocios feitos as nossas custas. #Vemasteroide

    ResponderExcluir