Coletive Som - A voz da arte #18

 


A magia de Paulo Adriane

Continuamos dando seguimento à série de seis podcasts dedicados à cidade de Gravataí/RS, sede do ColetiveArts. O Coletive Som - A voz da arte foi um dos projetos contemplados e financiados com recursos da Lei Federal 14.017/2020 - Lei Aldir Blanc em Gravataí, categoria Saberes e Fazeres Culturais. Para este episódio trazemos Paulo Adriane, um amado filho da cidade gaúcha de Gravataí, que marcou sua trajetória com sua arte encantando o Brasil inteiro. Paulo cursou Jornalismo na UNISINOS/RS, tem 43 anos de carreira artística, começando bem menino, trabalhou em teatro, televisão e cinema. Paulo já foi crucificado algumas vezes na Paixão de Cristo, atuou com destaque tanto no teatro adulto quanto  no teatro infantil, e por falar em público infantil, com a criançada marcou uma geração inteira interpretando a personagem Priscila primeiramente na Tv Colosso e depois em outros programas infantis. A conversa foi linda e não tem como não se encantar com Paulo Adriane, confiram.


(*)Projeto contemplado e financiado com recursos da Lei Federal 14.017/2020 - Lei Aldir Blanc em Gravataí, categoria Saberes e Fazeres Culturais

Edição: Luciano Xaba
Poesia: Fernando Rosa (Ycaro)

Arte da capa: Jorginho
Produção Artística; Jorginho
Produção: ColetiveArts e Oldie Nerd
Operador Técnico: Jéssica Miranda
Galeria de Arte: Cris Bastianello
Vídeo do Coletive: Panda 
Para escutar episódios anteriores: https://anchor.fm/coletivearts























Galeria de arte: Cris Bastianello



 






Vídeo do Coletive:


Coletive Som - A voz da arte #18, Paulo Adriane:





ColetiveArts, sempre algo
interessante para contar!


Postar um comentário

5 Comentários

  1. A Priscilla marcou minha infância, eu era muito fã dela.

    ResponderExcluir
  2. A Priscilla marcou minha infância, eu era muito fã. Ótimo convidado para o podcast

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Priscila também marcou muito a minha infância eu eu sou muito fã da personagem imagina a minha satisfação e felicidade em entrevistar o ator que deu vida. Agora sou fã também do Paulo Adriane.

      Excluir
  3. O Paulo foi meu aluno e é um mega artista . Sempre dizia q a Globo estava perdendo um excelente ator e ele foi para o Projac procurar seu caminho até interpretar PRISCILA, que foi bem na época q meu filho ganhou um filhote de cão, denominando-o de PRISCILO .Ele se supera qdo interpreta JESUS CRISTO.
    Paulo, sou tua fã!!💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é fora de série e fico muito feliz em saber que somos conterrâneos eu fiquei muito feliz em poder entrevistar não só só a pessoa que eu via fazendo Jesus Cristo a cada ano em cada profissão mas também de entrevistar o ator que deu vida a um dos personagens que marcou a minha infância ponto o Paulo é demais.

      Excluir