04/12/21: Era um sábado ensolarado muito bom pra passear, mas sem esquecer a máscara e do álcool gel a disposição. Afinal, a pandemia ainda não terminou.
Quando cheguei ao Mercado Público do Centro Histórico de Porto Alegre a fim de conferir a última Feira do Gibi deste ano, não sabia que num canto daquele espaço do térreo estava acontecendo a Feira do Vinil. Não havia tantos expositores naquele corredor situado além da praça de alimentação de um dos restaurantes do local.
Realmente, muita coisa! E não apenas vinis, embora fosse a sua maioria.
Legal, né?
Pra não dizerem que só mostrei mais imagens do que texto e pra manter a “tradição”, aqui vão uns clipes a ver com alguns dos discos que vi ou simplesmente inspirados neles:
Over and Over :
Roxette :
Another Girl (Remastered 2009) :
By the Light of the Silvery Moon :
Ramones :
Anderson ANDF é ilustrador e nerd de carteirinha, já lançou fanzines e estará presente no 4°Anime Multi Geek na Associação Pestalozzi em Canoas /RS.
2 Comentários
Ah, como eu amava os vinis! Minha coleção tinha pelo menos uns 700 LPs (que não é nada se compararmos com algumas coleções como do Gastão Moreira, por ex.) O tempo passa e a gente desapega ou somos obrigados a nos desapegar. Todos os meus discos ficaram na casa da minha mãe e de mudança em mudança para locais menores fomos obrigados a vender e fazer doações. É a vida.
ResponderExcluirEu nunca tive tantos discos quanto fitas K-7. Pouca coisa, mesmo! Com o passar do tempo, formei uma coleção de CD's e outra de DVD's. Sem falar nos meus gibis, livros, fanzines e revistas informativas
Excluir