ROTA SONORA


 Feira do Vinil 


04/12/21: Era um sábado ensolarado muito bom pra passear, mas sem esquecer a máscara e do álcool gel a disposição. Afinal, a pandemia ainda não terminou. 

Quando cheguei ao Mercado Público do Centro Histórico de Porto Alegre a fim de conferir a última Feira do Gibi deste ano, não sabia que num canto daquele espaço do térreo estava acontecendo a Feira do Vinil. Não havia tantos expositores naquele corredor situado além da praça de alimentação de um dos restaurantes do local. 


Aproveitei pra registrar com meu celular (é claro!) ao mesmo tempo em que via por cima os fartos materiais à disposição. 

Realmente, muita coisa! E não apenas vinis, embora fosse a sua maioria.

 Legal, né? 

Pra não dizerem que só mostrei mais imagens do que texto e pra manter a “tradição”, aqui vão uns clipes a ver com alguns dos discos que vi ou simplesmente inspirados neles: 

Over and Over :


Roxette : 


 Another Girl (Remastered 2009) :


By the Light of the Silvery Moon :


 Ramones :

Anderson ANDF é ilustrador e nerd de carteirinha, já lançou fanzines e estará presente no 4°Anime Multi Geek  na Associação Pestalozzi em Canoas /RS.






03 ANOS DE COLETIVEARTS
 NÃO ESPALHE FAKE NEWS, ESPALHE CULTURA!


SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS:


Sempre algo interessante
para contar!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ah, como eu amava os vinis! Minha coleção tinha pelo menos uns 700 LPs (que não é nada se compararmos com algumas coleções como do Gastão Moreira, por ex.) O tempo passa e a gente desapega ou somos obrigados a nos desapegar. Todos os meus discos ficaram na casa da minha mãe e de mudança em mudança para locais menores fomos obrigados a vender e fazer doações. É a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tive tantos discos quanto fitas K-7. Pouca coisa, mesmo! Com o passar do tempo, formei uma coleção de CD's e outra de DVD's. Sem falar nos meus gibis, livros, fanzines e revistas informativas

      Excluir