ROTA SONORA

 

 Alfabeticamente Sonoro

Pra este mês de “março” pensei num assunto e também em outro. Tanta coisa... mas decidi fazer uma seleção em ordem alfabética com links acompanhados de clipes de artistas e bandas que já tiveram textos na época em que esta seção era um apenas um dos meus blogs ou até antes, quando eu postava sobre música no Visão ANDF.

Pra quem já leu, pode embarcar na nostalgia. Do contrário, pode conferir e curtir o som. Lá vai!

Asia: Rota Sonora: Há 5 Anos no Ar (Atrasado!)+Asia (rotasonora-andf.blogspot.com)

Don't Cry


Billy Paul: Rota Sonora: Prince & Billy (rotasonora-andf.blogspot.com)

July, July, July, July


Concrete Blonde: Rota Sonora: Mês Especial do Rock- 5 (rotasonora-ndf.blogspot.com)

Mexican Moon


Dire Straits: Rota Sonora: Resumindo... Dire Straits (rotasonora-andf.blogspot.com)

Heavy Fuel

Good Thing



Cars


 Another World



Núcleo base


Popstar 


The Model


Leaving Me Now (7" Remix)


To Be With You


Eu Caminhava 


Roll With It

Um olho no fósforo, outro na fagulha

 No One Knows



Postar um comentário

4 Comentários

  1. Bem diversificada essas músicas e com ótimos clássicos.

    ResponderExcluir
  2. Que bela seleção, meu caro!
    Quando soube que grandes nomes das maiores bandas de rock progressivo iam se juntar para formar o ASIA, nem ouvi o disco, comprei logo de cara. E....me desapontei, só curti duas músicas, não por acaso as que puxaram o LP e elas valem por todas as outras que eu não gostei. Na verdade nem lembro delas, eu era bem jovem, talvez ouvindo hoje eu curta.
    Dire Straits sou suspeito para falar, eu gosto de tudo o que o MK compôs.
    E Leave Me Now do Level 42 é uma delícia de canção.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! Talvez eu faça outra seleção alfabética numa outra hora

      Excluir