AD LIBITUM


Sonata em F(fá)

Fauno e ninfa
habitamos a fábula
e a fantasia era nossa faina.
No fogo fátuo fomos fluindo
Feito fênix.
O fim da festa
era fatal!
Pois do amor fâmulos
Não percebemos
Que o mundo fático
Findou faz tempo...

 

Arte de Eugene Grasset 1897


SANDRA SIMÕES


Sandra Simões é  Artista Plástica e Arte educadora , Pós- Graduada em Poéticas Visuais: Especialização em Fotografia, Gravura e Imagem Digital FEEVALE/Novo Hamburgo/RS, Graduada em Artes Visuais; Licenciatura UERGS/Montenegro/RS. 

Sandra  pela Sandra:

"Tenho orgulho de ter sido mediadora em 8 das 10 Bienais do Mercosul. Leitora voraz escrevo poesia e umas coisinhas, adoro dançar, ópera e já fui soprano da OSPA. Até a adolescência tinha cavalo que é meu bicho de estimação, e tenho diploma de Domadora sem Violência. A Arte é minha vida." 


04 ANOS DE COLETIVEARTS,
CONTANDO HISTÓRIAS, CRIANDO MUNDOS
Não espalhe fake news,
espalhe cultura!

Postar um comentário

5 Comentários