ARTE E CULTURA

RIFA TEX COLEÇÂO

O Pard GG Carsan que assina a coluna Direto ao Ponto GG está com uma ação cultural para ajudar as vitimas das enchentes que assolaram e destruíram vidas e sonhos no Rio Grande do Sul.Trata-se de uma rifa de Tex Coleção completa, cujo sorteio será feita pelo Carsan em uma live aonde depositará os 200 números.

GG Carsan é uma das maiores divulgadores de Tex no Brasil, exemplo de caráter e dedicação aos amigos e pedimos a quem puder ajudar nesse momento que engaje nessa ação.

Vocês podem acompanhar números disponíveis clicando AQUI

RIFA TEX COLEÇÃO

JÁ PENSOU GANHAR UMA TEX COLEÇÃO COMPLETA COM APENAS 50 REAIS E AINDA AJUDAR OS TEXIANOS VÍTIMAS DAS ENCHENTES?
RIFA DE TEX COLEÇÃO COMPLETA PARA DOAÇÃO AOS TEXIANOS AFETADOS PELAS ENCHENTES NO RIO GRANDE DO SUL, EM 2024.

SERÃO 200 NÚMEROS A R$ 50,00, CADA. VOCÊ PODE CONCORRER COM MAIS DE UM NÚMERO, DOBRANDO SUAS APOSTAS.

O OBJETIVO É AJUDAR A QUEM PRECISA MUITO HOJE E NOS DIAS FUTUROS.

SUBTRAÍDAS AS DESPESAS, O MONTANTE SERÁ REPARTIDO E ENVIADO PARA PARDS RECONHECIDAMENTE EM SITUAÇÃO DIFÍCIL.

OBS: A COLEÇÃO ESTÁ À VENDA CONSIGNADA NO PASSANOSEBO (VOU RETIRAR DE CARTAZ). PERTENCE A UM TEXIANO QUE COLOCOU PARA VENDA. PEDIU 3.000 LIVRE. NO CASO DA RIFA, FAZ POR 2.000. DEPOIS TEM A DESPESA DE ENVIO, QUE SOMA UNS 800 REAIS. ENTÃO, 2.800 SERÃO SUBTRAÍDOS E O RESTANTE ENVIADO PARA PARDS OU CONTA DE ARRECADAÇÃO PARA COMBATE À TRAGÉDIA.

E VAMOS CORRER PARA VENDER TODOS OS NÚMEROS LOGO. CONTO COM APOIO DE VOCÊS PARA CHAMAR OS PARDS CONHECIDOS E BOTAR ESSE NEGÓCIO PRA MOER.

ESCOLHA SEU(S) NÚMERO(S) E FAÇA UM COMENTÁRIO (SEU NOME E O NÚMERO) ESCOLHA UM NÚMERO QUE AINDA NÃO FOI ESCOLHIDO - VEJA NOS COMENTÁRIOS. A CADA DIA ATUALIZO A LISTA: AQUI

O SORTEIO ACONTECERÁ ASSIM QUE TODOS OS NÚMEROS FOREM VENDIDOS!

AO MESMO TEMPO,
FAÇA UM PIX PARA GERALDO GUILHERME, BANCO BRADESCO,
CHAVE CELULAR
NUMERO 83 981 27 27 83


"OLÁ COWBOYS... SINTO QUE ESTÁ MUITO AQUÉM DO ESPERADO A ADESÃO À RIFA DE APOIO AOS PARDS DO RS. AFINAL, QUE RAÇA DE TEXIANOS SOMOS NÓS? SERÁ QUE NÃO HÁ 200 PARDS DENTRE OS 35 MIL INSCRITOS? SERÁ QUE NÃO SOMOS VERDADEIROS ADEPTOS DO NOSSO HERÓI? DE AMANHÃ ATÉ DOMINGO, ESPERO VENDER TODOS OS NÚMEROS DESSA RIFA. CONTO COM VOCÊS. BANG BANG... SAQUE HOMBRE!"
- GG CARSAN

SOBRE GG CARSAN:

G. G. Carsan 

G. G. Carsan é cidadão do mundo, gosta de caminhadas na natureza, tocar violão nas horas de folga, passar horas na internet papeando com os amigos, escrever editoriais e matérias nos seus grupos e páginas, preparar novos livros e poesias, manter os storys atualizados, viajante internauta pelas imagens e mapas... é um escritor brasileiro cujo principal lema de vida é valorizar a justiça, a honra e o caráter; escreve histórias reais e ficções e tem dez produções lançadas entre livros físicos e e-books (o último: Pandemia Brasil – Uma Bala na Agulha). É um colecionador, divulgador e historiador do personagem de quadrinhos TEX, com uma dúzia de exposições em eventos pelo Brasil, quatro livros publicados, páginas e grupos na internet desde 2002, cinco temporadas no canal do youtube "Tex Show", uma dúzia lives na página Texianos Live Show e foi o primeiro cosplay do personagem no Brasil.


Para conhecer um pouco mais sobre GG Carsan, escute o episódio de nosso podcast, o Coletive Som, gravado com esse grande pard. Clique Aqui.


Jorginho

Jorginho é Pedagogo, Filósofo, graduando em Artes, com pós graduação em Artes na Educação Infantil, ilustrador com trabalhos publicados no Brasil e exterior, é agitador cultural, um dos membros fundadores do ColetiveArts, editor do site Coletive em Movimento, produtor do podcast Coletive Som - A voz da arte, já foi curador de exposições físicas e virtuais, organizou eventos geeks/nerds, é apaixonado por quadrinhos, literatura, rock n' rol e cinema. É ativista pela Doação de Órgãos e luta contra a Alienação Parental.

"Quanto mais arte, menos violência. Quanto mais arte, mais consciência, menos ignorância."
- Ricardo Mendes

 COLETIVEARTS,  06 anos 
CONTANDO HISTÓRIAS, CRIANDO MUNDOS!
O Coletive está de Luto!

Postar um comentário

0 Comentários