PoesiArteMagia

 

AFAGO DO UNIVERSO

Num mundo de faz de conta, imersa em palavras guardadas, memórias viventes, estrelas ditam-me as horas, em que eu, peça desencaixada, faço-me verso de um solitário poema. Breve sopro, encanta-me suave brisa que diz: “Sonhe alto e liberte a menina que vive em sua alma inquieta: a flor mais bonita, de perfume sem igual”. Alma escorre seus medos, corpo vibra calado; viva, busco um abraço... aroma de alfazema, o silêncio da paz.


Nanda Chinaglia é artista visual, poetisa, cordelista e escritora de literatura infanto-juvenil. Para ela a escrita envolve poesia, arte e magia e lhe permite ser e expressar quem realmente é.

Nanda está de livro novo: Aldravias do Eu, publicado pela Editora Libertinagem em agosto de 2023.

Para comprar o livro clique AQUI


CINCO ANOS DE COLETIVEARTS,
CONTANDO HISTÓRIAS, 
CRIANDO MUNDOS!


Postar um comentário

1 Comentários