DIRETO AO PONTO GG

Político Não Perde Nunca 

O candidato a Prefeito em reeleição Antônio Jesuíno,  numa cidadezinha do interior, estava visitando a comunidade do Pau Atolado, quando foi interrompido por um repórter que, sabia ele, era voto perdido.

O Pau Atolado é seu ou não é?

Homi, é nosso! Basta você me ajudar. Estou aqui para oferecer trabalho. E você sabe que eu prometo, eu faço.

Mas o senhor prometeu uma escola para o Pau Atolado, e cadê?

Num fala do que num sabe. Vieram me dar uma escola da pequena. Eu estrebuchei em Brasília. O Pau Atolado merece coisa grande. De pequeno porte não quero. Agora, a grande vai entrar.

Dizem que o Senhor resolve qualquer questão. Pois tenho um desafio. Se o Senhor decifrar, meu voto é seu.

Pois digue…

O Senhor chega em casa e encontra a sua mulher na cama com um sujeito … o que o Senhor faz?

O candidato pensou um pouco e respondeu:

Depende, né? Veja bem. Se for um eleitor meu, ele não está fazendo nada demais e preciso manter o seu voto; Se for um adversário, já temos mais de meio caminho andado para uma adesão; Se for um candidato adversário, a mulher fica com ele, com meninos e tudo. 

Vixi. Pensei que o Senhor ia matar os dois.

E ficar inelegível, ir preso?? Nunca! 

O Senhor é mesmo preparado. 

Pois é. Depois de tomar posse, tenho 4 anos para resolver o x da questão.


G. G. Carsan 

G. G. Carsan é cidadão do mundo, gosta de caminhadas na natureza, tocar violão nas horas de folga, passar horas na internet papeando com os amigos, escrever editoriais e matérias nos seus grupos e páginas, preparar novos livros e poesias, manter os storys atualizados, viajante internauta pelas imagens e mapas... é um escritor brasileiro cujo principal lema de vida é valorizar a justiça, a honra e o caráter; escreve histórias reais e ficções e tem dez produções lançadas entre livros físicos e e-books (o último: Pandemia Brasil – Uma Bala na Agulha). É um colecionador, divulgador e historiador do personagem de quadrinhos TEX, com uma dúzia de exposições em eventos pelo Brasil, quatro livros publicados, páginas e grupos na internet desde 2002, cinco temporadas no canal do youtube "Tex Show", uma dúzia lives na página Texianos Live Show e foi o primeiro cosplay do personagem no Brasil.


Para conhecer um pouco mais sobre GG Carsan, escute o episódio de nosso podcast, o Coletive Som, gravado com esse grande pard. Clique Aqui.



"Quanto mais arte, menos violência. Quanto mais arte, mais consciência, menos ignorância."
- Ricardo Mendes

COLETIVEARTS, 06 ANOS DE VIDA,
CONTANDO HISTÓRIAS, 
CRIANDO MUNDOS!
O COLETIVE PEDE PARA
VOTAR COM CONSCIÊNCIA!


SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS:
Facebook: AQUI Instagram: AQUI YouTube: AQUI Twitter: AQUI
Sempre algo interessante
para contar!

Postar um comentário

1 Comentários