DIRETO AO PONTO GG

 

Difícil Para Todos

Totalmente basbaque com as ocorrências que os meus pares estão realizando. Não importa se estamos no Brasil setentrional ou se habitamos a porção meridional. A pegada é roubalheira sem fim. 

Ligo a tv e me deparo com a ordem de prisão de um médico de família de políticos e oligarcas das antigas, FPCL, acusado de pedofilia, na Paraíba. 

E antes de desligar, o cara mostra que, cada vez mais jogadores estão participando das sacanagens das apostas protagonizadas pelas Bets. 

E no celular, a notícia que a Black Friday é uma farsa, mas ninguém se importa, porque os preços são majorados e depois recebem um desconto de araque. 

Constato que a retirada de estrangeiros do Líbano representa o aval das Nações Amigas para o massacre israelense. 

Arrasou o morto, o bandido que profanou o túmulo, não para roubá-lo, mas, para re-matá-lo, pois faltava uma vingança a realizar.




G. G. Carsan 

G. G. Carsan é cidadão do mundo, gosta de caminhadas na natureza, tocar violão nas horas de folga, passar horas na internet papeando com os amigos, escrever editoriais e matérias nos seus grupos e páginas, preparar novos livros e poesias, manter os storys atualizados, viajante internauta pelas imagens e mapas... é um escritor brasileiro cujo principal lema de vida é valorizar a justiça, a honra e o caráter; escreve histórias reais e ficções e tem dez produções lançadas entre livros físicos e e-books (o último: Pandemia Brasil – Uma Bala na Agulha). É um colecionador, divulgador e historiador do personagem de quadrinhos TEX, com uma dúzia de exposições em eventos pelo Brasil, quatro livros publicados, páginas e grupos na internet desde 2002, cinco temporadas no canal do youtube "Tex Show", uma dúzia lives na página Texianos Live Show e foi o primeiro cosplay do personagem no Brasil.


Para conhecer um pouco mais sobre GG Carsan, escute o episódio de nosso podcast, o Coletive Som, gravado com esse grande pard. Clique Aqui.



"Quanto mais arte, menos violência. Quanto mais arte, mais consciência, menos ignorância."
- Ricardo Mendes

COLETIVEARTS, 06 ANOS DE VIDA,
CONTANDO HISTÓRIAS, 
CRIANDO MUNDOS!



SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS:
Facebook: AQUI Instagram: AQUI YouTube: AQUI Twitter: AQUI
Sempre algo interessante
para contar!

Postar um comentário

1 Comentários