REJEITADOS PELA MORTE
REJEITADOS PELA MORTE, novo livro do escritor G. G. Carsan, sob o selo CHUMBO ARDENTE, nº. 1, no formato Pocket, ou Bolsilivro, traz uma história de vingança no estilo faroeste, que você não pode perder.
Homens destemidos, mulheres sedutoras, bandidos inescrupulosos, patrões gananciosos... E uma vingança para realizar, sem dó, sem piedade. É uma aventura 18+. um bolsilivro com uma aventura faroeste de vingança inédita para você se divertir, que tal?
"Escrever uma história e publicar é um momento importante para o escritor e de alegria para o leitor, que gosta de viajar no tempo e no espaço. Ao escritor, o trabalho, a criação; ao leitor, a descoberta, a emoção."
Vamos nessa ? Saque hombre ! Uma palhinha:
…
"Quando o Xerife Tom Clemmon irrompeu dentro do Banco, seguido por seus dois auxiliares, encontrou o Caixa tentando reanimar a loira caída, no piso. O pai cuidava do filho, estancando o sangue com a própria camisa. Um sujeito abanava com o chapéu para esfriar o local. A mulher estava imóvel e a sua arma ainda pousava em sua mão.
- Traga o Doc, rápido. Há uma mulher precisando dele. – falou alto para um dos seus vices, que deu meia volta, no mesmo instante.
Aproximou-se do pessoal, deu uma olhada em volta e observou a mulher.
- Quem é ela? – dirigiu-se a Alfred."
…
O Bolsilivro foi um modelo de publicação que fez muito sucesso nos anos 60 a 80, do século passado, no Brasil, com diversas coleções ou selos, como Estefânia, Chicote, Arizona, 007, Guerra, de editoras como Cedibra e Monterrey, e outras, com autores estrangeiros e muitos brasileiros, geralmente usando pseudônimos.
Há pouco tempo atrás, pensei em escrever uma aventura de faroeste para o modelo Bolsilivro, aproveitando que alguns amigos Texianos abriram uma Editora chamada Ranger do Texas, lançando livretos chamados de pocket ou Bolsilivros, ou livros de bolso.
Esse modelo é ótimo, estilo povão, por ser menos volumoso e mais barato. Leitura rápida e prazerosa. Muito indicado para leitura durante viagem, em banco de espera, na folga deitado na rede, numa cadeira de balanço, etc.
Compras direto no site, pelo link abaixo. Importante dizer que pretendemos continuar lançando outros exemplares inéditos e tudo vai depender do sucesso desse lançamento.
O Bolsilivro tem capa cartão, folhas brancas, 138 páginas, com 12x18cm. Compre hoje mesmo. Compre agora. Vamos motivar a trilogia. O Bolsilivro pede passagem.
Link para compras AQUI
G. G. Carsan |
G. G. Carsan é cidadão do mundo, gosta de caminhadas na natureza, tocar violão nas horas de folga, passar horas na internet papeando com os amigos, escrever editoriais e matérias nos seus grupos e páginas, preparar novos livros e poesias, manter os storys atualizados, viajante internauta pelas imagens e mapas... é um escritor brasileiro cujo principal lema de vida é valorizar a justiça, a honra e o caráter; escreve histórias reais e ficções e tem dez produções lançadas entre livros físicos e e-books (o último: Pandemia Brasil – Uma Bala na Agulha). É um colecionador, divulgador e historiador do personagem de quadrinhos TEX, com uma dúzia de exposições em eventos pelo Brasil, quatro livros publicados, páginas e grupos na internet desde 2002, cinco temporadas no canal do youtube "Tex Show", uma dúzia lives na página Texianos Live Show e foi o primeiro cosplay do personagem no Brasil.
Para conhecer um pouco mais sobre GG Carsan, escute o episódio de nosso podcast, o Coletive Som, gravado com esse grande pard. Clique Aqui.
1 Comentários
Valeu COLETIVE Arts.
ResponderExcluirSe o caro leitor quiser adquirir direto comigo, o autor, então faz contato direto pelo watts: 83 981272783. Obrigado.
G. G. Carsan