ENTRE RAZÕES E EMOÇÕES

 Paixão de Cristo 

E então, chegamos à Semana Santa. É tempo de celebrar a ressurreição de Cristo, que morreu para salvar a humanidade. De pararmos para pensar se estamos fazendo jus a tamanho sacrifício. Enfim, de refletir sobre nossas atitudes. Embora, para isso, não seja necessário uma data específica. 

Claro que cada um tem a sua crença, mas, de nada adianta sacrifícios como jejuar, deixar de comer carne vermelha e outros, se não praticar o bem, se não tiver amor e valores morais dentro de si. É isso que vamos deixar plantados, atos pelos quais seremos lembrados, que deixaremos de herança para aqueles que nos rodeiam. Ações que não tem preço e fazem um bem enorme, tanto a quem pratica quanto a quem recebe. E quanto mais se faz, mais retorno tem. 

Muitos amam celebrar a Páscoa, reunir pessoas, trocar presentes. Mas deixam passar despercebido o verdadeiro significado e o representante dela. Que todos aproveitem muito! Cada qual a sua maneira. E que permitam que o amor de Cristo entre no coração de cada um! Feliz Páscoa a todos, com muita luz, paz e bênçãos!


Mabel Südikum Gomes


"Quanto mais arte, menos violência. Quanto mais arte, mais consciência, menos ignorância."
- Ricardo Mendes

COLETIVEARTS, 06 ANOS DE VIDA,
CONTANDO HISTÓRIAS, 
CRIANDO MUNDOS!
O COLETIVE É DE
GRAVATAÍ/RS!


SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS:
Facebook: AQUI Instagram: AQUI YouTube: AQUI Twitter: AQUI
Sempre algo interessante
para contar!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Excelente reflexão Bel. O mais importante é valorizarmos o verdadeiro significado da Páscoa.

    ResponderExcluir