PoesiArteMagia

Estrela-Cadente


Fogem-me as palavras

Escorrem pelos dedos

Como folhas ao vento

Em dança fugaz.

Fogem como sombras

Deslizam pela mente

Como pássaros livres

Entre espaços em branco...

Deixam-me apenas com

O eco do adeus

Num vazio, num breu.

Entre linhas da vida,

Versos flutuam no ar…

Sigo os rastros da poesia

Nas profundezas de mim. 

Nanda Chinaglia é artista visual, poetisa, cordelista e escritora de literatura infanto-juvenil. Para ela a escrita envolve poesia, arte e magia e lhe permite ser e expressar quem realmente é.

Nanda está de livro novo: Aldravias do Eu, publicado pela Editora Libertinagem em agosto de 2023.

Para comprar o livro clique AQUI

Silvio Ribeiro com uma rifa solidária

O artista gráfico Silvio Ribeiro está com uma rifa solidária da sua obra Guia Completo do Desenho Artístico, com valor de r$ 5,00 o número. Todo o valor será revertido para a compra de alimentos e bens  que serão destinados às vitimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

Para conhecer um pouco mais sobre o Silvio Ribeiro clique AQUI




"Adquira pelo menos um número. Apenas R$ 5,00. Eu conto com seu apoio. Por favor ajude!"
- Silvio Ribeiro


"Quanto mais arte, menos violência. Quanto mais arte, mais consciência, menos ignorância."
- Ricardo Mendes

COLETIVEARTS, 06 ANOS DE VIDA,
CONTANDO HISTÓRIAS, CRIANDO MUNDOS!
O Coletive está de Luto!


Postar um comentário

0 Comentários