ESPAÇO PONTO E VÍRGULA

 

Sou um reflexo nada complexo, 

no espelho da água eu me vejo e revejo,

não sinto, não a encontro, nem a procuro no escuro. 


Chaves são para abrir portas, 

mas eu as tenho no bolso, 

no sorriso da moça, 

no descanso do ancião.


Não sei quem saberá ...

Mas me fale bem de vagar,

me mostre o caminho, 

ensine como faço chegar lindas flores,

um belo cartão de desculpas.


Me resta uma pergunta.


Samurio

Sou um simples pescador de frases que estão flutuando pelos mares da criatividade. Eu jogo minha rede e assim consigo escrever, traduzindo tudo para meus incríveis escritos sou o Samurio muito prazer.

"Quanto mais arte, menos violência. Quanto mais arte, mais consciência, menos ignorância."
- Ricardo Mendes

COLETIVEARTS, 06 ANOS DE VIDA,
CONTANDO HISTÓRIAS, 
CRIANDO MUNDOS!


SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS:
Facebook: AQUI Instagram: AQUI YouTube: AQUI Twitter: AQUI
Sempre algo interessante
para contar!

Postar um comentário

0 Comentários