#temliteraturanarede

 


POEMAS DE LIBERDADE

Liberdade, doce vento que sopra em meu ser,
Nas asas do pensamento, eu posso me perder.
Em versos e palavras, eu me liberto,
Voando além das amarras, sem medo de me acertar.

Liberdade é ser quem eu sou, sem restrições,
Desbravando horizontes, sem limitações.
É sentir o sol beijar minha pele,
E mergulhar nas águas do mar sem rédeas.

Liberdade é dançar ao som da minha própria melodia,
Sem amarras, sem regras, em perfeita harmonia.
É expressar minhas ideias, meus sonhos, minha voz,
E ser livre para escolher, sem qualquer imposição.

Liberdade é caminhar por trilhas desconhecidas,
Explorar novos caminhos, sem amarras escondidas.
É abraçar o mundo com os braços abertos,
E sentir a liberdade pulsando em meu peito.

Que a liberdade seja eterna em cada poema,
Que nossas almas sejam livres e plenas.
Que possamos voar além das fronteiras,
E viver a liberdade em todas as esferas.



Texto: Leonardo Pacheco

Arte: Thaís Fontoura

"Quanto mais arte, menos violência. Quanto mais arte, mais consciência, menos ignorância."
- Ricardo Mendes

COLETIVEARTS, 06 ANOS DE VIDA,
CONTANDO HISTÓRIAS, 
CRIANDO MUNDOS!


SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS:
Facebook: AQUI Instagram: AQUI YouTube: AQUI Twitter: AQUI
Sempre algo interessante
para contar!

Postar um comentário

0 Comentários