ESPAÇO PONTO E VÍRGULA

 


Quando você se acostuma a ficar muito tempo sozinho

é um caminho sem volta, 

o silêncio te abraça

com palavras soltas que escaparam da biblioteca

da tua confusa consciência, 

formando imagens desbotadas 

com símbolos fragmentados cravados, 

enterrados, injetados no meu DNA a força. 


Eu só pensei que estava jogando um simples jogo,

mas quando entrei por aquela porta,

eu notei que nunca estive no controle 

de absolutamente nada.

Eu fui, eu sou um simples peão nesse jogo dos grandes arquitetos,

aonde eles ditam o ritmo e nós apenas podemos dançar, 

e quando consigo entender o jogo, 

eu avanço mais uma casa no xadrez,

e quando conheço tuas cartas, 

eu conheço tuas regras, eu consigo jogar, e chego até vencer.

De um um simples peão eu chego até o fim, 

e percebo que lá no não há prêmios ou medalhas.


Só consigo sentir os gritos quando fecho os olhos

e não consigo fugir,

revivendo tudo isso uma outra vez.

 Até  pulei do  pico de uma montanha,

e quando eu caia, eu conseguia sentir a liberdade,

e três segundos antes de tocar o chão,

eu escutava uma voz mansa,

com essas palavras: desista, esse jogo é tão antigo 

que  os participantes são escravos conectados 

a seus desejos egoístas, eles perderam suas almas,

são criaturas vazias sem perspectivas,

tudo pela ganância e um desejo de poder,

você agora  que você sabe,

nem entre por essa porta,

rasgue esse papel com fogo do teu olhar.


Samurio

Sou um simples pescador de frases que estão flutuando pelos mares da criatividade. Eu jogo minha rede e assim consigo escrever, traduzindo tudo para meus incríveis escritos sou o Samurio muito prazer.

"Quanto mais arte, menos violência. Quanto mais arte, mais consciência, menos ignorância."
- Ricardo Mendes

COLETIVEARTS, 06 ANOS DE VIDA,
CONTANDO HISTÓRIAS, 
CRIANDO MUNDOS!


SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS:
Facebook: AQUI Instagram: AQUI YouTube: AQUI Twitter: AQUI
Sempre algo interessante
para contar!

Postar um comentário

1 Comentários