PoesiArteMagia

 

ANDARILHA

Ando em busca de um

Novo Eu a cada passo que dou.

Devaneios e incertezas ora me acompanham, mas,

Atada à esperança, sigo.

Resguardo-me em cavernas

Internas, aventuro-me por trilhas

Ludibriantes; porém, não perco a

Hora de seguir adiante, sem jamais deixar de

Andar errante, pelos caminhos de mim mesma.


Nanda Chinaglia é artista visual, poetisa, cordelista e escritora de literatura infanto-juvenil. Para ela a escrita envolve poesia, arte e magia e lhe permite ser e expressar quem realmente é.

Nanda está de livro novo: Aldravias do Eu, publicado pela Editora Libertinagem em agosto de 2023.

Para comprar o livro clique AQUI


"Quanto mais arte, menos violência. Quanto mais arte, mais consciência, menos ignorância."
- Ricardo Mendes

COLETIVEARTS, 06 ANOS DE VIDA,
CONTANDO HISTÓRIAS, 
CRIANDO MUNDOS!


SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS:
Facebook: AQUI Instagram: AQUI YouTube: AQUI Twitter: AQUI
Sempre algo interessante
para contar!

Postar um comentário

2 Comentários