AMOR PRÓPRIO

Quem sou eu?

Eu sou uma mulher alegre, risonha, meiga mas nem tanto... Sou determinada em algumas coisas, mas em outras não. Eu sou intensa, mas vivo no mundo da lua, eu  sou complexa. 

Eu passei por algumas situações de um vazio, e acabei deixando de lado a mulher de sorriso fácil que um dia fui. Acabei me desprendendo do meu ser, eu me fechei, eu me calei. Porém, nesses momentos busquei e continuo buscando  a sabedoria e a força para voltar com o meu amor próprio, e entrei de cabeça na leitura, e na escrita,  pois eu quero me redescobrir.

Quando eu decidi  encerrar ciclos, eu sabia que seria o certo, mas não me passou na cabeça o porquê daquela decisão justo naquele  momento. E hoje eu sei que a razão disso tudo é que eu preciso me redescobrir, preciso saber quem eu sou novamente...mas de uma forma madura, pois eu sou do tipo de pessoa que me encaixo em qualquer padrão, seja gamer, esportes, música, dança, dona de casa e, principalmente, mãe...

Eu nunca gostei de ser pressionada ou dar satisfações, sempre gostei de ser livre e independente. Não digo que para curtição ou pra paquerar, mas sim para que eu possa me curtir,  e isso com o tempo e os fatos ocorridos em minha vida, acabou resultando que eu fui me perdendo, e agora quero me achar novamente, me abrir, sair do meu mundinho, ser eu mesma, e saber tomar minhas próprias decisões, com responsabilidade sobre os meus atos.

Eu não quero voltar a sentir aquele vazio novamente. Enfim, essa sou eu resumidamente, e estou no recomeço de uma nova jornada, uma linda jornada.


Juliana Santos

Eu sou Juliana Santos , tenho 21 anos, e comecei a escrever com 14 . Foi através de uma redação no tempo em que eu estudava que acabei me apegando à escrita. Eu sempre busco escrever sobre minhas experiências e processos pessoais. Havia dado um tempo para a escrita e agora surgiu a oportunidade de voltar a escrever e pretendo investir nisso para ajudar no meu amadurecimento e buscar inspirar outras pessoas.


"Quanto mais arte, menos violência. Quanto mais arte, mais consciência, menos ignorância."
- Ricardo Mendes

COLETIVEARTS, 06 ANOS DE VIDA,
CONTANDO HISTÓRIAS, 
CRIANDO MUNDOS!
O COLETIVE ACREDITA
NO AMOR PRÓPRIO!


SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS:
Facebook: AQUI Instagram: AQUI YouTube: AQUI Twitter: AQUI
Sempre algo interessante
para contar!

Postar um comentário

0 Comentários