Coletive Som - A voz da arte #29


 

Tex, a maior história em quadrinhos do gênero faroeste no mundo, completou 50 anos de publicação ininterrupta no Brasil, e o ColetiveArts organizou o evento “Cavalgandoacom Tex” para homenagear  o personagem e seus fãs ardorosos espalhados por todo o Brasil . O Coletive Som vem abrir as atividades com um pard que é um gentleman em pessoa, um apaixonado, um pesquisador e um dos maiores colecionadores de quadrinhos do Brasil, alguém que é tão intimo de Tex que o chama de "Meu irmão mais velho", Adriano Rainho.


Apresentação: Patrícia Maciel Luciano Xaba

Edição: Luciano Xaba
Arte da capa: Jorginho
Produção Artística; Jorginho
Produção: ColetiveArts e Oldie Nerd
Operador Técnico: Jéssica Miranda
Galeria de Arte : Exposição Dia Nacional do Tex e Cavalgando com Tex
Vídeo do Coletive:  Israel Santiago
Para escutar episódios anteriores: https://anchor.fm/


Galeria de Arte:
Vídeo do Coletive:



Coletive Som - A voz da arte #29, Adriano Rainho:

                             

NO DIA 30 DE SETEMBRO:



Hoje um dia muito especial, todo programado para homenagearmos TEX WILLER. A cavalgada vai começou agora e não tem hora para acabar. Às 19h André Jesus, junto com GG Carsan, Adriano Rainho, Israel Santiago e outros convidados muito especiais, estarão fazendo uma live especial no YouTube do Coletive. 

Durante a live teremos brindes que serão dados para os primeiros que responderem as perguntas que os apresentadores farão, todas elas relativas à programação do evento. Ou seja, serão feitas perguntas em que as respostas estarão nos podcasts, nas exposições e no vídeo de Israel Santiago, todos disponibilizados aqui no blog do  Coletive, como está previsto na programação.

Fique esperto pard, para concorrer é preciso se inscrever no canal do ColetiveArts e dar o like na live quando ela estiver ocorrendo!

Para se inscrever no Youtube do Coletive, clique aqui:                                                            https://www.youtube.com/c/ColetiveArts/

Venha participar conosco desta grande festa!


Apoio:







COLETIVEARTS, 03 ANOS CONTANDO HISTÓRIAS, CRIANDO MUNDOS.

Sempre algo interessante
para contar!


SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS:

Não espalhe fake news,
espalhe cultura
 na rede!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Café de Rei com Tex

    Tomar café brasileiro com pão francês e cream chase inglês ouvindo o podcast do Adriano Rainho paulista sobre Tex italiano é ser muito cosmopolita e tragar um ótimo produto logo ao iniciar um dia tão especial como O Dia Nacional do Tex justamente com o Cavalgando com Tex.

    O dia segue maravilhoso...

    ResponderExcluir