G. G. Carsan é cidadão do mundo, gosta de caminhadas na natureza, tocar violão nas horas de folga, passar horas na internet papeando com os amigos, escrever editoriais e matérias nos seus grupos e páginas, preparar novos livros e poesias, manter os storys atualizados, viajante internauta pelas imagens e mapas... é um escritor brasileiro cujo principal lema de vida é valorizar a justiça, a honra e o caráter; escreve histórias reais e ficções e tem dez produções lançadas entre livros físicos e e-books (o último: Pandemia Brasil – Uma Bala na Agulha). É um colecionador, divulgador e historiador do personagem de quadrinhos TEX, com uma dúzia de exposições em eventos pelo Brasil, quatro livros publicados, páginas e grupos na internet desde 2002, cinco temporadas no canal do youtube "Tex Show", uma dúzia lives na página Texianos Live Show e foi o primeiro cosplay do personagem no Brasil.
![]() |
G. G. Carsan |
4 Comentários
Um texto à sua altura, nosso querido amigo e pard GG!! Cuja marca registrada é exatamente a absurda profundidade de sua imersão no que lê e, para nosso deleite, no que escreve. Tex há décadas deixou o posto de puro entretenimento para nos brindar com uma densa rede de conteúdo altamente relevante, construída a dezenas de mãos, e nem por isso perdeu-se em propósitos no tempo. Sim, as entrelinhas dizem muito, e é preciso esse olho vivo, esse faro apurado, desperto para o algo mais, que está à disposição de todos, mas nem sempre degustado na cadência merecida. Obrigado GG por abrilhantar ainda mais o legado do nosso herói. Forte abraço!
ResponderExcluirMuchas gracias pard Rudiger. Vosmicê tem a acurácia como distinção e emana agradabilidade onde toca e fala.
ExcluirO homem (G G Carsan) é basicamente uma metralhadora letra te, que em vez de balas dispara palavras, frases, ideias e nos arrebata ao mundo texiano com suas ligações altamente perigosas, pois nos deixam com vontade de destampar o baú e sentir presencialmente esse espírito aventuresco que tanto nos anima.
ResponderExcluirRealmentemente positivo e operante mister Garcia, pois o incentivo é importantíssimo. Alguns pregam a religião, outros a economia, prego o Tex como solução para a grande maioria dos males do mundo: com carater e justiça se mudaria esse mundo.
Excluir